by  in E-PYNESS, EMS, Exercício, Nutrição, VIVER Leave a Comment

Quem é que nunca desejou ter um corpo esbelto e tonificado? Mas as dificuldades surgem e de imediato o desejo devaneia. Identifica-se?

É comum querermos um corpo ideal, um corpo magro, tonificado, moreno e com o qual nos possamos sentir bem. Olhamos as estrelas da televisão e parece tão fácil!

Quem é que nunca desejou isso?

O facto é que para o conseguirmos nem sempre é fácil! Requer esforço e dedicação. Claro que sim! Como em tudo na vida!

No entanto TODOS conseguimos. Todos sem exceção.

A prática do exercício físico e uma alimentação cuidada são a chave para o sucesso. E o melhor de tudo é que não só melhora o seu corpo como melhora a sua qualidade vida!

Porém estamos fartos de saber de toda esta teoria. O difícil é mesmo passar à prática! Não é verdade?

Se é daquelas pessoas que detesta ir ao ginásio e que só de pensar fica cansado/a e aborrecido/a, experimente começar por ir apenas uma vez por semana. Pode fazer em pequeno grupo ou então, se sentir mais à vontade, faça-o individualmente. Aos poucos começa a sentir o corpo mais ágil, a disposição melhora e a vontade de treinar mais vezes começa, “estranhamente” a aparecer! Consequentemente a vontade de melhorar a alimentação também começa a surgir. E tudo entra no caminho certo para o processo que se pretende! Claro que os professores e/ou treinadores pessoais têm um papel fundamental.

O mais importante de tudo é fazer o que tem a fazer para conseguir o objetivo tendo sempre por base a calma e o foco. E atenção FOCO não significa loucura! Foco significa não desistir, cumprir com o necessário e com o que nos comprometemos a cumprir.

E assim sem duvida que TODOS conseguimos.

A maior inimiga neste desejo e desafio é sem dúvida a “PRESSA”. Causa stress, desânimo, negativismo, baixa autoestima… enfim. Não tenha pressa! Simplesmente viva o dia a dia cumprindo o necessário para o caminho e sem se dar conta, o objetivo começa a dar o ar de sua graça!

Experimente!

Conheça os profissionais do E-PYNESS e veja como isso é possível!

 

Paula Susana Rocha

 

epyness_adminQuem é que nunca desejou ter um corpo esbelto e tonificado? Mas as dificuldades surgem e de imediato o desejo devaneia. Identifica-se?

LEAVE YOUR COMMENT