by  in E-PYNESS, Exercício, Nutrição, VIVER Leave a Comment

És daquelas pessoas que detesta ir ao ginásio?

Se és daquelas pessoas que detesta ir ao ginásio  porque chegas lá e sentes-te sozinha(o), ou porque não sabes bem o que tens de fazer, ou porque tens de esperar que alguém disponibilize a máquina em que queres fazer o exercício, sabendo que te vais deitar numa máquina ainda suada do utilizador anterior; ou então estás sozinha(o) e ficas aborrecida(o) e sem a mínima motivação para continuar?

Então?! Inscreveste-te cheia(o) de motivação porque era mesmo desta que ias adotar uma vida ativa e saudável, ou que ias perder aqueles quilitos que tanto te chateiam, ou até mesmo porque querias desenhar um e outro músculo no teu corpo para o verão de 2018? O que é certo é que aos poucos essa motivação vai caindo e hoje arranjas um motivo para não saíres de casa,  ou até porque saíste tarde do trabalho, ou porque estás demasiado cansada(o), ou…e ou… e por aí fora.

Identificas-te neste cenário?

Fica a saber que aqui no E-PYNESS contrariamos tudo isso. Por preços incríveis tens professores que planeiam treinos só para ti ou para grupos pequenos, tens uma mentora que te acompanha diariamente com motivação, energia e alegria, tens uma nutricionista que te segue e te guia numa alimentação saudável, podes treinar quando quiseres e enfim, o melhor que tenho para ti é que os clientes que mais nos procuram, são pessoas que querem treinos personalizados e com maior privacidade ou que detestam ginásio, e o melhor de tudo é que começam por treinar uma ou duas vezes  por semana e ao fim de um/dois meses estão a pedir para treinar mais dias!

Duvidas? Pergunta a quem está connosco?

E para nós, essa é a maior alegria, porque os resultados surgem inerentes a esta vontade e gosto que ganham pela ida ao ginásio, pela ida ao E-PYNESS!

Muito grata, muito grata por conseguir contariar o cenário anterior e estar a consegui fazer com que as pessoas gostem cada vez de ter uma vida ativa e com mais saúde!

Paula Susana Rocha

 

 

epyness_adminÉs daquelas pessoas que detesta ir ao ginásio?

LEAVE YOUR COMMENT