by  in E-PYNESS, EMS, Exercício Leave a Comment

Cada vez mais se pratica o treino com Eletroestimulação (EMS)

Os ginásios estão cada vez mais a implementar os treinos com Eletroestimulação (EMS) nos seus métodos de treino.

São treinos intensos, sempre com Personal Trainer, e com programas adequados ao objetivo de cada um. São de facto os treinos ideais para quem não tem tempo de ir ao ginásios, pois com apenas um ou dois treinos de 20 minutos por semana, consegue resultados iguais ou melhores às corridas diárias ao ginásio.

Tem inúmeros benefícios: redução de massa gorda; aumento de massa muscular; melhoria da postura; definição das linhas do corpo; redução da celulite; tonificação e rejuvenescimento da pele; recuperação pós parto; redução das dores de costas, melhoramento da condição física; entre os mais diversos benefícios que a prática de atividade física acarreta.

O treino com EMS consiste num método natural em que vestem um equipamento munido de elétrodos estrategicamente colocados nos músculos mais trabalhados, é selecionado um programa e seguem-se 20 minutos de treino, que equivalem a duas horas de treino convencional. É difícil de acreditar, não é?

Por isso é que temos à disposição um treino experimental gratuito e sem compromisso mesmo para o poderem comprovar. O único risco que corre é de ficar a gostar!

Sai da sua zona de conforto e faça algo bom por si!

epyness_adminCada vez mais se pratica o treino com Eletroestimulação (EMS)

LEAVE YOUR COMMENT