by  in E-PYNESS, Exercício Leave a Comment

A importância de ter um Personal Trainer (PT)

Hoje em dia está muito na moda ter um PT. No entanto ter um PT não deveria ser uma moda, mas sim um método! Porquê? Por diversas razões! Primeiro porque tem alguém que elabora, controla, adequa e aplica o seu plano de treino e em função do seu objetivo, depois, e muito importante, porque corrige as suas posturas, não deixando que faça exercícios de forma errada e inadequados à sua condição física e também, muito importante, porque será uma pessoa que o motivará a nunca desistir e a estar focado(a) nos objetivos aos quais se propos!

Ora pense bem se vale ou não vale a pena ter um PT? E como se estes motivos não fossem suficientes, ainda ganha a possibilidade de treinar às horas que melhor lhe convém! Já pensou bem? Ainda duvida que ter um PT não deveria ser uma moda, mas sim uma opção e um método?

E agora o(a) leitor(a) está a pensar: “Pois, isso tudo é muito bom, mas o preço não agrada a muitos!” Claro está que é um serviço que não é para todas as carteiras. Habitualmente paga o serviço de PT em si e ainda acresce a mensalidade do ginásio! Como eu o(a) compreendo! Foi por isso que aqui no E-PYNESS optamos por apresentar um preço único. É um preço a pensar em todas as pessoas. Pode usufruir de um serviço de PT, na hora que melhor lhe convém e tem total privacidade mas se preferir pode também optar por aulas de treino personalizado em pequeno grupo.

Já viu, com dois ou mais treinos por semana, vai ganhar saúde, vai ganhar energia e eliminar aquele cansaço que o(a) consome e ainda vai cuidar da sua imagem e do seu corpo. Vais ser uma pessoa muito mais feliz!

epyness_adminA importância de ter um Personal Trainer (PT)

LEAVE YOUR COMMENT